quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Jailson Ferreira foi escolhido novo presidente do diretório municipal do Avante Apodi


Na tarde de hoje, quinta-feira (26), durante um almoço entre as lideranças do AVANTE em nosso município, o Sr. Geraldo Carlos passou a presidência do AVANTE para o jovem Jailson Ferreira.

Jailson, 24 anos, é funcionário de carreira de Caixa Econômica Federal, bacharel em Direito pela UERN e empreendedor do setor de nutrição esportiva. Fez parte do processo de restruturação do antigo PTdoB atual partido AVANTE, ocupando cargo de tesoureiro de 2015 a 2017. Nas eleições de 2016 Jailson fez parte da coordenação da campanha vitoriosa do vereador Gilvan Alves.

“Assumo a presidência do Avante ciente da responsabilidade que é liderar o partido com maior bancada de vereadores da câmara municipal, além de ter sido mais votado nas eleições proporcionais de 2016. Agradeço a confiança do grupo, ao ex-presidente Geraldo Carlos que teve um papel importantíssimo na restruturação do partido. Nossa missão agora é trabalhar de forma incessante para aumentar o número de filiados em todas as regiões do município”, destaca Jaílson Ferreira.

Para Geraldo, esse tempo que esteve a frente do partido, foi um desafio muito grande, porém, de bons frutos colhidos. E apesar do distanciamento, por conta de seus empreendimentos pessoais, o mesmo se manterá ativo e contribuindo para o processo de crescimento do partido.

"Hoje é um dia muito especial em minha vida, pois quando assumi o PTdoB, agora AVANTE, em Apodi recebi uma Ata e 37 filiados e hoje estou entregando a Presidência do Partido para me dedicar mais aos meus empreendimentos ao grande amigo Jailson da Caixa com três Vereadores eleitos na última eleição e quase 200 filiados. Agradeço a confiança deste grupo e Avante rumo a um futuro cada vez mais promissor para essa nova geração de políticos de nossa terra", destacou o ex-presidente do Avante, Geraldo Carlos.

O AVANTE, é um partido que tem ganhado destaque e visibilidade tanto a nível Estadual, quanto Municipal, de forma muito benéfica. Em Apodi, tem se destacado por sua bancada forte e atuante. E com essa nova reordenamento partidário, promete uma atuação ainda maior no cenário político de nosso município.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Nenhum comentário: