quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Governador da Paraíba causa inveja

Nadando de braçada nos mares da popularidade, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) é a menina dos olhos do partido para recuperar o prestígio nacional perdido desde a morte de Eduardo Campos.

Coutinho paga em dia e inaugura obras em ritmo de um Messi em arrancada rumo ao gol. O diretório nacional quer vê-lo compondo chapa presidencial, mas Coutinho, que detesta a espécie torpe dos bajuladores, mantém cautela. Tem cuidado com o mau olhado da incompetência próxima às suas divisas e admite que está fazendo inveja a muito administrador fracassado:

“Não podemos perder o foco. Eu não preciso de um mandato, de um cargo para poder pensar, fazer e sentir política. Hoje, graças a Deus, a Paraíba está, no melhor sentido, fazendo uma boa inveja a muita gente, inclusive mais rica que a Paraíba – respondeu Ricardo.”

Os ecos do sucesso de Ricardo Coutinho provocaram hoje o melhor post do dia no Rio Grande do Norte, do jornalista Robson Pires em seu campeoníssimo Blog do Xerife:

De um gaiato leitor deste blogue:

– Xerife,

Porque o governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria não pede ‘emprestado’ por uns dias o governador da Paraíba Ricardo Coutinho?

Como diz você: É somente uma pergunta.

Do blogueiro: Sei lá!

Seria uma ótima iniciativa.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Nenhum comentário: