sexta-feira, 27 de outubro de 2017

AVANTE promove encontro local em Apodi neste sábado


O PTdoB agora é Avante. Para celebrar a nova nomenclatura, a agremiação política realiza, neste sábado (28), a partir das 17h, no Distrito de Melancias, um grande encontro local para apresentação dos seus pilares de atuação em Apodi.

Na oportunidade, serão apresentadas as causas que norteiam sua atuação política para as lideranças locais. Na cidade de Apodi o partido conta com três vereadores, Gilvan Alves, Bebé Gama e Charton Rêgo.

A proposta da agremiação Avante é expandir o diálogo, transparência, liberdade, coletividade e compromisso. De acordo com Gilvan, a mudança (PTdoB para Avante) foi realizada após estudos e pesquisas que mostraram a necessidade da reformulação do nome do partido. A explicação, segundo Alves, é que o nome vai incorporar os “verdadeiros ideais” do partido, afinal, ele foi escolhido para inspirar e dialogar com a população.

“Temos que estreitar os laços entre os cidadãos e as instituições políticas e nosso antigo nome não representava mais os nossos verdadeiros ideais”, finalizou o líder do partido na câmara, vereador Gilvan Alves.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Nenhum comentário: