segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Vereador do povo participa da reunião da Associação de Santa Cruz I

Gilvan Alves - mandato popular a serviço dos mais humildes

A convite da Associação de Santa Cruz I, na região da pedra, o vereador Gilvan Alves (Avante) esteve participando de reunião mensal da associação, fazendo aos presentes uma apresentação sobre seu mandato popular, jamais vista na câmara municipal de Apodi.

A reunião aconteceu ontem, dia 10, na sede da Associação de Santa Cruz I. O vereador debateu junto aos agricultores e apresentou as novas ideias que tem implementado durante o mandato em Apodi, mesmo não sendo papel do vereador em executar.

Gilvan escuta atentamente as reivindicações dos agricultores(as). Fotos: Cedidas

No que diz respeito a Apodi, Gilvan relata que preza pelo desenvolvimento do mesmo, buscando estar sempre presente no dia a dia das comunidades, visitando bairros e associações, assim podendo auxiliar ao poder executivo municipal na resolução de demandas e reivindicações que envolvem o município.

Já ao referir-se aos projetos, Gilvan Alves diz que seu objetivo é “desenvolver um trabalho no âmbito social, voltado as comunidades mais humildes do município”, e por fim, o Vereador “salienta mais uma vez que trabalha em prol de todos os munícipes, uma vez que foi eleito para pleitear por Apodi, e não apenas por determinada classe social”, conclui.

Nenhum comentário: