sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Pré-candidato a deputado federal Gilvan Alves, restaura caixa d'água do Sítio do Góis

Foto: Wilson Oliveira (cedida)
Segundo informações, agricultores cansados de esperar pelas promessas do prefeito de Apodi para realizar a restauração da caixa d'água central que distribui água para todos da comunidade (polo Góis) resolveram pedir ajuda ao vereador Gilvan Alves.

''Rapaz pedimos ao prefeito, passou um mês, dois, três e nada", relatou um morador.

Após a negatividade por parte do poder público municipal, os moradores procuraram o Vereador Gilvan Alves para ver o que o mesmo poderia fazer.

Foi feito uma Indicação e uma série de pedido por parte do parlamentar, tanto em tribuna (na Câmara Municipal), bem como em participações na rádio, entretanto, a solicitação não foi atendida.

Visto a problemática que só piorava, e inércia do Executivo, o Vereador Gilvan realizou uma parceria com a comunidade, fazendo o serviço.

"Demos a ideia da parceria e de imediato o vereador topou. Reuniu os pedreiros e serventes daqui mesmo do sítio, contratou, trouxe todo o material e em pouco tempo a caixa ficou nova'', relatou outro morador.

Com pouco recurso e com uma agilidade incrível o serviço foi feito e hoje, a comunidade tem um de seus bens mais preciosos preservados.

O vereador Gilvan Alves (AVANTE) tem usado seu mandato em prol do povo Apodiense, recentemente o edil promoveu uma ação "TAPA BURACOS" na RN que liga a BR 405 ao Distrito de Soledade.

ENTENDA PORQUE PRÉ-CANDIDATO:

Pouco mais de 02 meses, passados, houve um entendimento do partido no qual o vereador esta filiado, AVANTE (antigo PTdoB), que interessou-se em disputar uma vaga Norte-Riograndense na Câmara de Deputados Federais.

Diante disso, o partido, a pedido do Diretório Nacional, fez um ranking dos parlamentares com maior destaque e melhor atuação em exercício pelo partido. Diante disso, o nome do recente eleito Vereador, Gilvan Alves, mostrou-se como o principal da lista. Assim, os olhos do Diretório Nacional e Estadual voltou-se para o AVANTE de Apodi-RN, que de imediato disponibilizou o nome de Gilvan para o pleito.

Para o diretório Estadual, além de ser o melhor nome para a disputa, haverá justiça social com a região oeste do RN, podendo ter uma representação expressiva na política Potiguar.

O até então vereador Gilvan Alves, não se manifestou sobre o assunto. Porém, não nega o interesse em disputar esta vaga no Legislativo Federal. O mesmo em várias entrevistas disse que no momento oportuno irá se manifestar.

O fato é que essa candidatura tem ganhado força, principalmente nos bastidores, podendo contar com o apoio de diversas lideranças políticas dentro e fora do município de Apodi, podendo ter o apoio de até 7 vereadores em sua cidade. O primeiro que declarou apoio a candidatura abertamente foi o vereador Paulo de Telécio.

Esse pleito, sem sobra de dúvidas, trará maior destaque para a região e para o município de Apodi. Tendo ele o apoio dos diretórios do Partido, tanto Nacional quanto Estadual e Municipais, terá ótimas chances de obter êxito e colocar a região oeste no mapa do desenvolvimento.

Fonte: Assessoria do vereador

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Nenhum comentário: