terça-feira, 5 de setembro de 2017

Família Maçônica Apodiense realizará cerimônia de hasteamento da bandeira

Irmãos, chegamos na semana comemorativa a  Independência da nossa nação brasileira. Então lembramos e conclamamos a todos os irmãos, para comparecerem a programação a seguir:

07/09 -  Quinta-Feira:

7:30 -  Área de Lazer "Altino Dias de Paiva", ato cívico e apresentação de Projetos de Música (Maestro Janilson Carvalho);
08:00 - Hasteamento das Bandeiras;
08:20 - Café da manhã;
17:00 - Desfile Cívico.

“Ano a ano, em setembro, nós do Brasil, nos lembramos das lutas desenvolvidas por Maçons como Gonçalves Ledo, José Bonifácio de Andrada e Silva, que culminaram com a Independência de nossa Pátria, a sete de setembro de 1822”.

Falar em 7 de setembro de 1822, é falar na Maçonaria, é falar no passado, é falar no desprendimento, na abnegação, no trabalho fecundo, silencioso, porem sempre altruístico de todos quanto no passado como no presente, tiveram e leem a ventura de pertencer a tão sublime e nobre instituição.

A Maçonaria, cuja origem se encontra a um passado pré-histórico, surgiu com os primeiros anseios do homem, com seus primeiros ideais de Liberdade, com as suas primeiras reivindicações de consciência.

Lutou sempre a Maçonaria por estes ideais, de viseira erguida, com desassombro, com desprendimento, com altivez.

Traje: Paletó com Paramentos. Não será permitido o uso de balandrau.

Vamos formar um grande Grupamento da Família Maçônica Apodiense;

Contamos com todos!

Fraternalmente,

Nenhum comentário: