sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Vereador cobra investimento sobre o Campus da UERN em Apodi

Givanildo Oliveira, Josivan Alves, reitor Pedro Fernandes, Neto Menezes e Gilvan Alves

O vereador oposicionista Gilvan Alves (Avante) terá em mãos, em breve, a cópia da prestação de contas completa do R$ 1 milhão investido na construção do Campus da Uern em Apodi; Cópia da Emenda que destinou o recurso; Planinha de aplicabilidade do recurso. E, cópia da licitação da empresa vencedora para dá início às obras da construção.

Ele quer mais.

Defendeu a devida aplicabilidade do recurso recentemente empenhado para a construção do Campus-Apodi. Afinal, esse é o objetivo principal da luta política que viabilizou esta Emenda.

A audiência com o Digníssimo Sr. Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, o Prof. Dr. Pedro Fernandes. Na oportunidade, Gilvan Alves protocolou e entregou um ofício requerendo quatro (04) informações que julgaram necessárias a serem divulgadas em nosso município.

A audiência foi realizada nesta sexta-feira (18) na própria reitoria, e contou com a presença com vários setores da sociedade civil de Apodi.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

2 comentários:

aluisio disse...

Parabéns vereador por favor poste um comentário sobre os 13 anos do pt que só mentiu e desviou dinheiro nao tem uma obra do pt que eles terminaram nao vale esta´dios par copa e olimpiadas lavatório da corrupçao.Coube ao governo temer que alguns chamam de golpista junto co o senador joséagripino e o mendonça filho liberar o dinheiro da construço, e pior é o fanatismo de alguns peloa desgraça.

Pastor José Jerônimo disse...

Não foi só o PT quem desviou dinheiro no Brasil, não sou petista porem palavra direcionada só ao PT não é correta , vamos lá : José Agripino garibalde os filhos dos dois o governador seu filho, isso só em nosso estado os nomes citados nenhum é do PT vamos ser contra esse festival de roubalheira em nosso estado e em nosso país não é correto citar quaisquer partido são mais de 40 no Brasil e a corrupção esta generalizada todos os partidos políticos brasileiros participaram uns mais e outros menos eu não vou votar em 2018 em Lula nem naquele aventureiro do Rio de Janeiro que já está ferrado pelas mulheres porem votar não é brincadeira porem se todos tem culpas vamos votar no menos culpado.