quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Presidente lança pré-candidatura de Gilvan Alves à câmara federal

Carlos Augusto e Gilvan Alves
O presidente do AVANTE do Apodi, Geraldo Carlos, garantiu, há pouco, que seu grupo político está debatendo uma alternativa para o município de Apodi e região. O nome de Gilvan Alves para a câmara federal nas eleições do próximo ano, para fazer dobradinha com o deputado estadual Carlos Augusto Maia.

Sua principal base à candidatura a deputado federal no próximo ano será Apodi, onde reside, além da própria região Oeste. Gilvan tem respaldo da sociedade apodiense, além de ser nome novo, que representa a verdadeira mudança de fazer política.

“Queremos construir uma alternativa em cima de um nome novo, temos um bom projeto para o AVANTE no Rio Grande do Norte. Temos que ampliar nosso diálogo com a sociedade. A gente tem que afastar essas oligarquias atrasadas. Eles colocam eleitores presos às migalhas que resolvem dar, mas não têm mais o que oferecer”, disse Geraldo.

“Faremos isso movido por um ideal de apresentar aos homens e mulheres trabalhadores e trabalhadoras do nosso Rio Grande do Norte uma luz no fim do túnel na busca de ver nascer novas ideias na bancada federal pelo nosso estado”, acrescenta.

O deputado estadual, Carlos Augusto Maia, acredita que o partido irá ampliar a votação em 2018 no Estado em comparação aos resultados obtidos nas eleições de 2014. “A gente tem andado o Estado inteiro, conversado com lideranças, e o que a gente vê é uma perspectiva de crescimento para o partido”, observa.

Um comentário:

Unknown disse...

Nunca gostei muito da ideias dele,Mas nesse caso pode contar com meu voto. Só voto em candidato de Apodi!!!