quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Ministro Mendonça Filho libera R$ 1,7 milhão para obras do Campus da UERN em Apodi


O Blog tomou conhecimento que a liberação dos recursos para continuação do Campus da UERN em Apodi já foi liberada. Portanto, o dinheiro já está na conta da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN.

A informação é do ministro Mendonça Filho (DEM), através do senador José Agripino Maia (DEM), o valor é de R$ 1,7 milhão para avançar nas obras. Obra essa tão importante para juventude de Apodi e região.

O Vereador Gilvan Alves já protocolou na câmara municipal o pedido de prestação de contas das obras do Campus da UERN em Apodi, o edil quer saber da reitoria por onda um milhão de reais que já tinha sido liberado.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

2 comentários:

aluisio disse...

Parabéns pra quem lutou pela uern em Apodi e aos golpistas mendonça filho e josé agripino, lógico que nao sao golpistas, e sim patriotas livraram o Brasil do pt , cade a senadora do pt lula dilma só lero lero, mesmo temer sendo corrupto o brasil anda imagine se nao fosse o pt ter atrasado o pais durante 13 anos no poder estaríamos bem melhor, espero que a populaçao aprenda a votar e nao vote em corrupto seja quem for.

Unknown disse...

Esse 1.7 milhão foi liberado agora ou é aquele que já tinha no início da obra?