segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Comitiva com simpatizantes do PT de Apodi levam 4 ônibus para receber Lula em Mossoró


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a sua comitiva chegarão por volta das 17 horas em Mossoró, para cumprir seu segundo compromisso na sua passagem pelo Rio Grande do Norte.

Agnaldo Fernandes - Presidente do STTR
A comitiva de Apodi que saiu agora a pouco, foi composta por 4 ônibus com simpatizantes e filiados do Partido dos Trabalhadores – PT.

A comitiva de Lula na caravana – inclui Gleisi Hoffmann, a senadora Fátima Bezerra e o deputado estadual Fernando Mineiro e José Sérgio Gabrielli, ex-presidente da Petrobras.

Nesta segunda-feira, a comitiva chega a Mossoró, completando a visita por 18 municípios em seis estados: Bahia (quatro cidades), Sergipe (cinco), Alagoas (três), Pernambuco (duas), Paraíba (duas) e Rio Grande do Norte (duas). A passagem pelo Nordeste terminará em 5 de setembro, no Maranhão.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Um comentário:

aluisio disse...

Vergonha de ser Brasileiro e saber que alguns aplaudem o chefe da corrupçao no brasil um condenado e réu em mais 5 processos , o engraçado se nao fosse trágico que eses acham -se no direito de criticar a corrupto e corrupto, se eu fosse uns desses teria vergonha e pediria desculpas ao povo Brasileiro por ser cúmplice da corrupçao.