terça-feira, 8 de agosto de 2017

Após dois chapéus em Alba, Apodi agradece ao Barça por festa e aplauso

Lateral-direito driblou o espanhol duas vezes, na goleada por 5 a 0 dos catalães sobre a Chapecoense, e deixou o campo aplaudido pelos torcedores no Camp Nou

Apodi dá chapéu em Jordi Alba,do Barcelona, e é paradocom falta (Foto: Reprodução SporTV)
SportTV - O Barcelona goleou a Chapecoense por 5 a 0, nesta segunda-feira, em partida pelo Troféu Joan Gamper, que fecha a pré-temporada do clube catalão. O lateral-direito Apodi, porém, se destacou em campo, ao dar dois chapéus em Jordi Alba. O brasileiro deixou o campo aos 29 minutos do segundo tempo, substituído por Zeballos, e foi aplaudido pela torcida que estava no Camp Nou.

- Eu fiquei bastante feliz, procurei me esforçar ao máximo, como sempre fiz. A gente sabia que a oportunidade de ganhar seria muito pequena. A festa foi maravilhosa, o que eles fizeram pela gente foi muito importante - disse o jogador.

Apodi afirmou ainda que realmente o nível dos jogadores do Barcelona é diferente dos nível da Chape.

- Eles são tudo isso e mais. A qualidade é muito acima. O nível, a questão tática e a qualidade individual dos jogadores são impressionantes. A gente teve o privilégio, a oportunidade de estar ali dentro e viu o tamanho da dificuldade. Os caras realmente são muito top.

Clique AQUI e confira a entrevista de Apodi ao SportTV.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Nenhum comentário: