quarta-feira, 30 de agosto de 2017

A nojenteza dos blogs babões e seus serviços prestados ao Governo

Deveriam ter vergonha nos foucinhos, alguns blogueiros babões que querem ser independentes, mas até os cachorros da casa deles recebem contracheques do Governo noticiam o pagamento da folha de pessoal do Governo do Estado dizendo que será concluído o pagamento “até o dia 31”, sem informar qual o mês referente ao pagamento.

O mês que está sendo pago é julho. Informa o Blog do Primo.

Isso é nojento, passar uma informação desrespeitando a inteligência e discernimento dos leitores. Em notas que são exigidas suas publicações em blogs babões, na verdade é ruim para o governador, pois mostra um falseamento e manipulação.

Robinson deveria chamar a atenção de sua Assessoria de Imprensa e impedir que coisa desse tipo continue acontecendo.

Esse tipo de ação burra e cretina é que acaba com a imagem de um governo.

Se os blogs não publicarem esse tipo de notas não recebem propagandas do Governo. Essas notas é ruim para o blog babão e pior para o Governo.

Veja que nota cretina publicadas em blogs babões:

“O Governo do Estado integraliza na próxima quinta-feira (31) a folha de pagamento do funcionalismo público, depositando o complemento salarial dos servidores que recebem acima de R$ 4 mil sem distinção entre ativos, inativos e pensionistas.

Nesta terça-feira e quarta-feira o governo está pagando, sequencialmente, a parcela de R$ 4 mil para os servidores que recebem acima desse valor, dando prioridade às categorias de serviços essenciais como a Segurança e a Saúde.”

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Nenhum comentário: