terça-feira, 4 de julho de 2017

Vereador pede atenção sobre os problemas com abastecimento d'água na Chapada do Apodi

O Vereador Gilvan Alves (AVANTE), esteve nessa segunda-feira (03) no programa "Pauta Aberta" na FM Lagoa no Distrito de Soledade, onde realizou novamente diálogo com a população alcançada pela emissora comunitária, abordando temas relativos a região e todo município.

O parlamentar falou inicialmente sobre um problema existente em um reservatório no Assentamento Milagres que estar danificado, por isso as pessoas estão prejudicadas naquele local, pedindo sensibilidade do poder público com relação a esta problemática que afeta diretamente as famílias que ali residem.

Ainda sobre o problema de abastecimento nas comunidades ele informou que no Assentamento Baixa Verde II, a bomba estar quebrada, por isso é necessária uma ação imediata da municipalidade, pois os moradores que residem no assentamento estão passando por sede.

"Lamento que o município continue com problemas no abastecimento de água. Já reforcei na tribuna, e falo novamente que para resolver esse problema de bombas é necessário ter bombas reservas, para suprir essa demanda do município", frisou o vereador.

Com informações de Josenias Freitas

Nenhum comentário: