quinta-feira, 20 de julho de 2017

"Cobre, busque, lute. Sejamos a própria mudança", destaca Vereador

“Seja a mudança que você quer ver na sua cidade”.

O dia de ontem, quarta-feira (19 de julho de 2017) nos ensinou muito bem isso, declara Gilvan Alves.

Parafraseando a famosa frase de Mahatma Gandhi - “Seja a mudança que você quer ver no mundo” que acreditamos no seu mais profundo significado. Pra gente, transformar vidas é transformar o mundo em um lugar melhor.

As pessoas normalmente pensam que a mudança parte do outro e assim esperam as coisas acontecerem: o irmão ceder, o governo melhorar, o carro do lado dar passagem, mas a realidade é que a mudança tem que partir de cada um de nós.

Para isso, é preciso ter autoconfiança, determinação e estar preparado para a vida, coisas que a gente constrói dia a dia, passo a passo. Seja com um passo de cada vez, mas vá fazendo sua parte devagarinho.

E para fazer essa diferença em Apodi é preciso também ter coragem. Mas não aquela coragem que todos estão acostumados de embates e batalhas, mas a coragem vinda do próprio significado da palavra “agir com o coração” esse sim é o verdadeiro ato de coragem.

Por isso, continue crescendo e se aperfeiçoando. Inspire amigos, parentes, conhecidos, desconhecidos, pessoas que precisam desse suporte, passe adiante a transformação que acontece com você.

“Sejamos a mudança, a diferença e o progresso. Vamos cobrar, buscar e lutar, somente assim, teremos um município e um país melhor”, destaca Alves.

“Parabéns Apodi e região, pela união e maturidade. Agora, existem outras várias lutas que devem ser travadas, por todos, coletivamente, todas elas em prol da garantia dos nossos direitos”, acrescenta o vereador.

Nenhum comentário: