quarta-feira, 7 de junho de 2017

Deputado Carlos Augusto busca investimentos para que hospital de Apodi não seja fechado

Deputado acompanhou vereadores do município em audiência com governador

O deputado estadual Carlos augusto tem buscado viabilizar investimentos para a saúde em todas as regiões do estado. Nesta terça-feira (6) foi a vez do município de Apodi contar com o apoio do deputado.

A pedido do vereador Gilvan Alves, o deputado marcou audiência com o governador Robinson Faria e hoje acompanhado do também vereador Bebé Gama e esteve apresentando as reivindicações da cidade na área da saúde.


O empenho do deputado, ao lado dos vereadores e lideranças, é para que o governo do estado consiga aumentar o repasse, através da secretaria de Saúde, ao município para que o hospital da cidade não feche as portas.

Outra preocupação apresentada ao governador Robinson Faria é quanto ao número de médicos que atendem no hospital, algo que foi reduzido nos últimos meses.

A atuação do deputado permitiu que o governo programasse uma reunião com a administração municipal em defesa da sobrevivência do hospital de Apodi.

Além do deputado Carlos Augusto e dos vereadores Bebé Gama e Gilvan Alves também participaram do encontro o diretor do hospital, Leandro Maia, o ex vice-prefeito de Apodi, Zé Maria, e os vereadores Soneth Ferreira, Paulo de Telécio, Charton Rêgo, Gilvan Alves, Chico de Marinete e Júnior Carlos.

Nenhum comentário: