quarta-feira, 21 de junho de 2017

Com discurso firme e coerente Charton começa a ganhar espaço na política apodiense

Com um discurso eloquente, firme, forte e coerente sempre na tribuna da Câmara Municipal, o Vereador Charton Rêgo (AVANTE) começa a ganhar admiradores dentro da política apodiense, exatamente num momento de descrença na maioria dos nossos homens públicos. Num momento em que, no Brasil se cogita apostar no novo e repudiar às tradicionais, velhas e felpudas raposas da nossa política.

Charton tem acompanhado de perto as ações do Executivo
Charton vem ganhando a confiança do povo apodiense, na medida em que defende os interesses maiores da população. Quando não se curva diante dos interesses pessoais, mesquinhos e dos favores transitórios.

Quando passa a promover uma política participativa e direta com o povo, e com aqueles que lhes elegeu. Quando começa a levar para a discussão na tribuna daquela casa: as leis, projetos e assuntos importantes que promovam o bem estar social e coletivo.

Um Vereador ou mesmo um parlamentar que sabe o seu verdadeiro papel, ele não abaixa a cabeça para o executivo, nem tão pouco se submete ao amém e sim senhor. Ele não pode ser subserviente nem mesmo marionete. Ele tem que andar lado a lado com o povo.

A partir do momento, em que um político que se diz legítimo representante do povo passa a defender uma situação e um interesse que não seja exclusivamente da coletividade, algo estranho está no ar e a sua carreira política pode dá um freio lá na frente e terminar antes de começar.

Nas últimas eleições, tivemos verdadeiros exemplos disso. Um homem público que se preza, ele respeita o povo e seus eleitores porque a vida política continua.

O parlamentar tem usado de forma consistente as redes sociais – “é fácil perceber que o poder Executivo para manter-se livre de revoltas, cria ações com intuito de entreter o povo para que não haja conscientização da verdadeira situação em que se encontram”, disse Charton.

******
Agradeço a leitura diária de:
Daniela (Natal) Amarildo Martins (Serra do Mel) e Moésio Fernandes (Apodi).

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Nenhum comentário: