terça-feira, 30 de maio de 2017

Missa no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi


Deus permitiu-me, e no final da tarde desta segunda feira, 29, a graça de ir celebrar a Missa no Centro de Detenção Provisória, na cidade de Apodi.

Todo mês a Paróquia de Apodi, através da Renovação Carismática Católica - RCC, com a presença do Padre Chagas estará realizando uma Missa no Centro de Detenção Provisória - CDP.

"A cada dia mais me convenço de que Deus pode realizar grandes coisas quando nós o permitimos. É Jesus que nos mandou ir a toda criatura falar de seu amor"comentou Padre Chagas.

“Uma experiência fantástica junto aos detentos que tão bem viveram esse momento. Bendito seja Deus!”, acrescentou o pároco.



Realizamos a Missa no pátio do Centro de Detenção Provisória. Depois dos protocolos de entrada, fomos recebidos pelo responsável, que nos conduziu ao espaço onde se encontram os detentos.

“Súbito, me vi cercado por centenas de detentos, em um espaço impecavelmente limpo, preparado por eles para a Missa”, destaca Chagas.

O primeiro e grande susto: jovens, centenas de jovens. Ao final, o clamor: "Padre precisamos e queremos mais presença da Igreja aqui!".

Clique AQUI e veja mais fotos.

Nota do blog: Que linda atitude! Parabéns ao nosso padre e demais integrantes neste projeto. Deus os abençoe!

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Nenhum comentário: