domingo, 14 de maio de 2017

Câmara municipal fazendo escola

Quando achávamos que a Câmara Municipal de Apodi iria nos presentear com um belo exemplo de parlamento sério e coeso. Voltamos as notícias negativas.

E daí?

Este assunto sobre o nepotismo se estivemos legisladores confiáveis e honestos não estaríamos nem discutindo isso aqui!

Quem não se lembra da verba pública “subtraída” indevidamente, nos anos anteriores que daria pra dá duas ‘voltinhas’ ao mundo.

A crise democrática do país chegou às terras dos Tapuias/Paiacus, parece não querer sair.

A câmara municipal é um dos melhores laboratórios, no que se refere em legislar em causa própria. Sostô!

Tá fazendo escola!

Os bons políticos, infelizmente pagam pelos maus!

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Um comentário:

Bruno Coriolano disse...

Se a lei já foi criada e já estava em vigor outrora, ela deveria continuar sendo cumprida. Não há o que discutir neste caso. Ninguém deveria sair por aí legislando a seu bel-prazer. Como diriam os romanos: "Dura lex, sed lex", ou seja, a "lei é dura, porém é a lei".
Que sejam cumpridas hoje, amanhã e depois! Qualquer tentativa de alteração da lei em questão deveria ser vista como uma afronta à sociedade apodiense.
Cumprir leis é o mínimo que deveria fazer o Poder Executivo e cobrar pelo seu cumprimento é uma das tarefas do Poder Legislativo, não? Se o executivo não cumpre e se o Legislativo não cobra, por que existem, então?
Não é perseguição. Não é travar mandato de ninguém. É cumprir a lei e quem não cumpre leis é o que mesmo? ("Mas para alguns vereadores, não cumprir leis não seria nenhuma novidade", diriam os menos contidos).
Vocês políticos são os grandes (ir)responsáveis pela própria imagem que passam para a sociedade. Vocês são pagos com dinheiro público para cumprir as leis e seus verdadeiros patrões (os cidadãos) deveriam cobrar isso de vocês.