segunda-feira, 10 de abril de 2017

Vereador cobra e tem reivindicações atendidas

Após 3 meses de gestão

E após 1 mês do anúncio, a prefeitura Municipal do Apodi - veja:
http://prefeituramunicipaldeapodi.blogspot.com.br/2017/03/prefeitura-assumira-poco-de-soledade-ii.html?m=1

Depois de duras cobranças do vereador Gilvan Alves, PTdoB - veja:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1392611820796269&substory_index=0&id=1139486562775464

O Poço Tubular do Sítio Soledade II, começou a funcionar na manhã de hoje - veja:
http://joseniasfreitas.blogspot.com.br/2017/04/prefeitura-municipal-de-apodi-acompanha.html?m=1

Este poço de Soledade II foi construído no final do ano passado, e apesar de ser completo e atender todos os moradores do sítio, levando água até suas casas, esse poço ainda não estava funcionado.

Após reivindicações da população, o vereador Gilvan cobrou pela primeira vez do Gestor Municipal no programa de rádio Pauta Aberta, na rádio Lagoa. Na segunda cobrança foi no programa Em dia com os Fatos de Tibúrcio Marinho.

Posteriormente, na Tribuna do Povo, o vereador solicitou novamente que aquele poço fosse colocado para funcionar em sua totalidade, uma vez que a população necessita.

E hoje, o problema - ligar a energia, somente, do Poço - foi solucionado.

Gilvan Alves continua...

Vocês sabiam que uma função importante dos vereadores, porém desconhecida por boa parte da população, é a de funcionar como uma ponte entre os cidadãos e o prefeito, por meio de um recurso chamado INDICAÇÃO. Tal recurso consiste em um documento que o vereador envia à prefeitura, ou outro órgão municipal, encaminhando uma reivindicação de um eleitor. Os pedidos podem variar desde a poda de uma árvore, até a reforma de uma escola. Porém, cabe ao prefeito ou secretário, exclusivamente, atender, ou não, à solicitação, sem que para isso precise ter sido apresentado algum projeto do vereador. Por exemplo, amigos(as): deixamos aqui, o vídeo da defesa em plenária a favor da Indicação 010/2017, feita no dia 31 de Janeiro deste ano - que solicita ao Poder Executivo à perfuração de um Poço Tubular no sítio Juazeiro I.

#CURTA e #COMPARTILHE Novas Ideias para Apodi!

Assessoria do Vereador Gilvan Alves

Nenhum comentário: