terça-feira, 11 de abril de 2017

Prefeito de Apodi diz que fez muito em cem dias

Confira as ações que promovemos em tão curto espaço de tempo.

O Prefeito Alan é gente que gosta de gente, e assim sua gestão segue ouvindo, valorizando e promovendo a humanização de todos os servidores, os grandes responsáveis por colocar a nossa cidade para andar. O reajuste foi aprovado por unanimidade, em todas as categorias e o resgate do lanche dos garis é uma das ações que mostram a importância de todos nessa gestão.

O prefeito afirma que sua principal dificuldade nesses 100 dias de governo foi organizar a casa, principalmente consertar o maquinário das secretarias de Urbanismo, Obras e Agricultura, que estava todo sucateado.

Levamos água para muitas famílias que conviviam com a escassez. Foram consertos, manutenções, compra de equipamentos e ligação de poços que fazia com que muitos não pudessem receber água em suas torneiras. Cuidar do povo, esse é o nosso grande trabalho.

Fizemos uma recuperação completa da área da Lagoa de Apodi, limpando e preparando-a para receber as águas da chuva. Foram realizadas ainda limpeza e desobstrução da área de banhistas do balneário e da barragem de Santa Cruz. Cuidando desses equipamentos a Prefeitura Municipal valoriza as riquezas do nosso Apodi.

Vários equipamentos da Prefeitura foram consertados e recuperados. Estavam abandonados nas secretarias sem condições nenhuma de funcionar. Com zelo e cuidado, o Prefeito acompanhou aos poucos o retorno de todas as máquinas e assim foi possível fazer muito mais pelo povo de Apodi.

Em 100 dias, e demonstrando bom senso e respeito à cultura de Apodi, a Prefeitura resgatou a Banda Antônio de Pádua Leite e mantém diálogo com todo o quadro de músicos para estruturar e resgatar o prestígio de uma das melhores Bandas de Música do Rio Grande do Norte.

Em 100 dias temos muito o que comemorar. Ao lado do povo caminhamos e construímos um trabalho pautado em parceria, diálogo e muita força de vontade. Foram dias de vitórias, conquistas e realizações. Ao longo desta semana prestaremos conta de todo o nosso trabalho, que sabemos, está apenas começando. Nas ruas, de onde vem a grande resposta, podemos ouvir com muito orgulho, que SIM, APODI ESTÁ MELHOR! Não liberta ainda de grandes problemas e necessitando ainda de grandes feitos e realizações, porém estamos convictos que estamos no caminho certo, andando ao lado de todos.

Obrigado Apodi, o futuro já começou e hoje está completando 100 dias de agradáveis presentes!

Alan Silveira
Prefeito de Apodi

2 comentários:

Pastor José Jerônimo disse...

O ilustre não falou em nepotismo e licitações é uma pena.

Marcos e zena disse...

Pura verdade!👏👏👏