quinta-feira, 20 de abril de 2017

Gilvan Alves defende parceria entre Prefeitura e Câmara para construção da sede do Poder Legislativo

A prefeitura do Apodi realizou audiência pública para discutir a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2018. Durante a audiência também foi debatido a construção da sede da Câmara Municipal de Apodi.

Gilvan Alves quer parceria entre Prefeitura e Câmara
O Vereador Gilvan Alves relatou que a Câmara Municipal de Apodi devolveu aos cofres do município o valor de R$ 95.00,00 (noventa e cinco mil reais) ano passado. Durante a audiência pública de hoje, o edil fez um chamamento e lançou um desafio.

“A cada real que a câmara municipal economizar, que a prefeitura também coloque um. Ou seja, se a câmara economizou 95 mil ano passado, que a prefeitura invista 190 mil esse ano. Se esse ano, por exemplo, a câmara economizar R$ 100.00,00 automaticamente a prefeitura investiria mais 100 mil. Só aí já vai 490 mil, isso quer dizer que no máximo em três anos a Câmara Municipal teria sua sede própria e estaríamos livre do aluguel para sempre. Só precisamos dessa parceria”, propôs Alves.

“Espero que possam refletir e que efetivamente tragam uma ação concreta, por que o Prefeito disse que estar analisando, que já sentou três vezes, e que tá vendo o que pode ser feito. Mas efetivamente não disse que vai devolver se quer os 95 mil que foi economizado”, acrescentou.    

A audiência pública foi realizada na sede do poder Legislativo. E contou com a presença do contador Francisco De Assis Brito, vereadores, secretários municipais e sociedade civil.

Nenhum comentário: