quinta-feira, 20 de abril de 2017

COOICAP e vereador de Felipe Guerra conseguem apoio da UFRN para implantação do Banco Social


O Grupo de Pesquisa e Incubadora Oásis da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN recebeu na tarde desta quarta-feira, 19, em sua sede, a comitiva do Oeste para apresentação do projeto do Banco de Desenvolvimento Econômico e Social da região.

A apresentação foi feita pelo ex-aluno da universidade e atual presidente da COOICAP, Rosibério Dias, que mostrou a oportunidade potencial e a importância do empreendimento para o desenvolvimento das famílias do campo, como também apoio as atividades de geração de trabalho urbano nas cidades envolvidas.

Representando a UFRN o Professor Washington Souza destacou as experiências de outros estados e as já implantadas nos municípios de São Miguel do Gostoso e Pureza, ambas no Rio Grande do Norte, mostrou ainda como será a participação da OÁSIS na execução do projeto.

“Estou muito esperançoso com esse projeto e estamos prontos para firmar qualquer parceria que seja para o desenvolvimento do nosso povo”, destacou o vereador Wbiraci Pascoal de Felipe Guerra.

Nenhum comentário: