terça-feira, 7 de março de 2017

Vereador propõe o Dia Municipal das Filhas de Jó Internacional


Olá, amigos e amigas. Na penúltima sessão, dia 23/02, propomos a PL 018/2017 que tem como objetivo precípuo instituir o “Dia Municipal das Filhas de Jó Internacional”, e incluir no Calendário Oficial do Município este dia.

As Filhas de Jó Internacional (Job’s Daughter’s International) é uma organização filantrópica e filosófica sem fins lucrativos, que busca (através de um espaço de aprendizado de virtudes e de convívio em irmandade) desenvolver a liderança, o protagonismo feminino e o aperfeiçoamento pessoal destas jovens, para que possam contribuir com a nossa comunidade.

A organização das Filhas de Jó Internacional foi instalada e fundada em nosso município no dia 17 de março de 2007 e desde então, vem desenvolvendo uma extensa gama de atividades sociais e filantrópicas, buscando sempre ajudar as famílias em estado de vulnerabilidade e risco social de nossa cidade.

Esta data: (17/03), foi escolhida para memorizar no calendário municipal de comemorações o dia dessa estimada Ordem filantrópica e todo seu trabalho prestado para o nosso município ao longo dessa década.

A valorização desta Sublime Ordem Internacional feita por e para mulheres, é nossa homenagem neste mês de luta do valoroso reconhecimento de todas mulheres.

#CURTA e #COMPARTILHE Novas Ideias para Apodi!

Assessoria do Vereador Gilvan Alves

Nenhum comentário: