terça-feira, 21 de março de 2017

Vereador desmente prefeitura sobre recuperação de estradas vicinais


Com um trabalho propositivo, e atendendo as reivindicações dos moradores dos Sítios: Mansidão, Pendência e Veados. O Vereador Charton Rêgo requereu indicação pelo Legislativo, no intuito de que a informação inverídica da assessoria de comunicação do Prefeito Alan Silveira, torne-se de fato verídica, pois o povo da referida Região merece respeito!

“Acompanhou as obras de recuperação de acessos? Como assim?”, questiona Charton.

Na última sexta-feira, dia 17, ao lado do deputado estadual Getúlio Rêgo, o vereador Charton Rêgo visitou as comunidades rurais de Mansidão, Pendências e Veados, e constatou que a informação transmitida pela assessoria de comunicação do Prefeito Alan Silveira, na página oficial da PMA é inverídica.



"O que tem de verdade na matéria do Prefeito é que realmente ele não cansa de fazer pelo povo dele, ou seja, por seus correligionários, tendo em vista que o que se constata na região referida e conforme a foto mostra sua equipe em cima, foi um concerto, por sinal, muito bem e merecidamente realizado na parede de um açude particular, de propriedade de um correligionário dele, isso sim foi realizado e com justiça", indagou Rêgo.

"Mas quanto a recuperação dos acessos, onde essas recuperações foram realizadas Prefeito?", questiona o Vereador da Política com Seriedade.

"Gostaria que a sociedade apodiense tomasse conhecimento de que boa parte da pequena população residente nessas localidades não votaram no atual prefeito", acrescentou o Edil.

"Então, qual o critério usado para levar todo o maquinário à Região e realizar somente o serviço de um correligionário, deixando os demais, com acessos intransitáveis? Para mim, está claro!". Concluiu o Vereador que já protocolou na Câmara Municipal de Apodi uma indicação para recuperação de fato, dos acessos às comunidades.

Com informações da assessoria do Vereador.

Nenhum comentário: