quinta-feira, 9 de março de 2017

Presidiário é morto com tiros de 12 em Apodi

O preso de Justiça Luís Carlos de Sousa Moreira, o Carlinhos de Luizinho, foi executado com tiros de 12 no final da tarde desta quinta-feira, 9, no bairro Bico Torto.

A vítima Carlinhos de Luizinho foi responsável por vários homicídios e tantativas de homicídios. Inclusive, ele foi preso em 2013 por ter matado Edicleide Batista de Lima e o irmão dele, Edjanilson de Lima Batista saiu ferido.

O caso foi investigado e Carlinhos de Luizinho e o comparsa Francisco Antonio Alana Menezes foram presos. Um terceiro elemento também participou deste crime e fugiu para o Estado do Mato Grosso.

Carlinhos de Luizinho passou pouco tempo preso, em regime fechado. Passou para o regime semi-aberto, ficando assinando um livro no CDP de Apodi. E, conforme os registros policiais, não demorou muito a voltar a atuar, novamente matando. Desta vez, por encomenda.

No dia 23 de dezembro de 2013, ele teria matado Antonio Wacson de Lima Miranda, de 23 anos. Neste caso, a Polícia desconPresidiãriofia que Carlinhos de Luizinho teria matados o jovem Antonio Wacson a mando de um preso, pois esta vítima estava tendo um caso amoroso com a mulher deste preso.

Como este caso não teria sido totalmente esclarecido, Carlinhos de Luizinho continuo no mundo do crime. Há poços dias ele teria matado o preso de justiça Jakson Rairon da Costa, o Pirata, de 221 anos (foto a esquerda), foi baleado e, antes de morrer informou ao delegado que Haia sido baleado por Carlinhos de Luizinho.

Com informações do Mossoró Hoje.

Nenhum comentário: