domingo, 19 de fevereiro de 2017

Vereadora não descarta composição futura com prefeito

Uma série de fatores determinará composição e projeto político de Soneth Ferreira com o atual prefeito.

No zunzum da política local comenta-se de um ‘estreitamento’ nas conversas entre a Vereadora Soneth Ferreira (PP) e o atual prefeito Alan Silveira (PMDB). Segundo o blog apurou, Alan tem se mostrado parceiro e ao que parece a vereadora Soneth Ferreira precisaria desse apoio pra desempenhar seu papel no legislativo apodiense.

É bem verdade e não é segredo pra ninguém, que a força de um vereador(a) somada a um prefeito trás muitos benefícios para sua comunidade.

Algumas variáveis e conjuntura da época da campanha/pleito pesarão no rumo a ser tomado. A Vereadora Soneth Ferreira tem o compromisso de fiscalizar, de planejar e executar projetos para nossa cidade, esse papel não tem partido, comentou uma fonte confiável ao blog.

O compromisso dela é firmado com o povo e para o povo. Afiliada no Partido Progressista (PP) tem apoio dos leitores de ambos os grupos políticos locais, acrescentou.

Toda e qualquer decisão que a mesma venha tomar, é pensando nas oportunidades que poderá vim a ter, será para o benefício do povo apodiense. Porém, a decisão está sendo analisada.

Tudo vai depender de alguns detalhes, contexto eleitoral, e estágio do próprio governo municipal lá adiante. Se estiver oxigenado, então os sorrisos podem ser restabelecidos.

Todos os envolvidos nesse enredo exercitam à plenitude aquela máxima do poder: “A política é dinâmica”.

Só a turma do andar de baixo e do porão tem dificuldade de entender essa capacidade de adaptação.

Algumas surpresas podem estar reservadas para o futuro próximo.

Foto: Soneth Ferreira. Divulgação.


Nenhum comentário: