quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Primeira reunião Fórum da Agricultura Familiar de Apodi em 2017 é marcada por boa participação


O Fórum da Agricultura Familiar de Apodi/RN (FOAFAP)  reuniu na manhã desta quarta-feira (11), com dezenas de presidentes de associações, lideranças comunitárias, entidades que atuam no meio rural apodiense. Também estiveram presentes representantes do poder legislativo de do município de Apodi/RN.

O FOAFAP é um espaço representativo que reuni instituições, organizações que atuam no meio rural de Apodi e região, onde o Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Apodi/RN contribui com a organização da coordenação de tal.


Como palco de importantes temas para o publico da agricultura familiar, o espaço tem oportunizado o debate de pautas importantíssimas para o desenvolvimento do meio rural de Apodi/RN. Na reunião de hoje as principais pautas decorreram sobre:

A Assembleia Anual do STTR que vai ocorrer no próximo dia 28 de Janeiro de 2017;

Linhas de Créditos, regras de negociações de dividas rurais apresentadas pelo Banco do Nordeste e Banco do Brasil;

Garantia Safra ano 2016/2017 que tratou das inscrições realizadas pelos agricultores de Apodi assim como o processo de homologação do CMDS da listagem dos Beneficiários.

As reuniões do fórum ocorrem toda segunda quarta feira de cada mês, a partir das 9 horas da manhã no auditório do STTR de Apodi/RN.

Nenhum comentário: