terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Hortência terá que optar: Vice prefeita ou Chefe de Gabinete?

A vice prefeita de Apodi foi anunciada no último dia primeiro, durante cerimônia de posse, como Chefe de Gabinete do prefeito Alan Silveira, mas o anúncio não resolve todos os seus trâmites, já que a vice terá que decidir se vai receber o salário de vice prefeita ou de secretária municipal.

Hortência não poderá acumular os dois vencimentos e apenas aquele que ela optar será creditado em sua conta bancária.

Logicamente que o salário de vice é bem superior ao de secretária, mas como a gestão atual vem se propondo a fazer algo diferente, não seria demais achar que Hortência poderá abrir mão de seu salário como vice para receber como secretária, e assim, economizar dinheiro público.

De qualquer maneira, a indicação de Hortência como secretária poderá anular o acréscimo nos gastos com a reativação da Secretaria da Mulher, e podemos pensar que os gastos que seriam para chefe de gabinete serão repassados a secretária da mulher.

3 comentários:

Unknown disse...

Kkkkkkkkk faz um 15 ai com os pés. Hortência, de besta, só tem os eleitores. Tá na cara que a dupla função, uma política e outra administrativa é incompatível. O tempo curto trará as respostas.

Emanuel disse...

Essa secretária da mulher está incomodando muito.

Unknown disse...

Verdade. Retrato das tratativas para acomodar penduricalhos em qualquer espaço. A mulher nada ganha com esta secretaria... Talvez uns panos de prato, uns pacotes de absorvente, esmaltes para unhas na cor verde...