domingo, 18 de dezembro de 2016

Prefeito Flaviano Monteiro entrega Escola Municipal à comunidade do Góis


O prefeito Flaviano Monteiro, ao lado de moradores da comunidade, vereadores, vereadores eleitos, secretários e demais servidores municipais, entregou neste sábado, 17, a Escola Municipal Valdemiro Pedro Viana à comunidade do Góis.

A escola foi construída no mais alto padrão, uma estrutura moderna e mais, todas as salas climatizadas e com equipamentos de primeira qualidade.

"É gratificante ver obras e projetos que foram entregues a população ao longo desses quatro anos, fruto do trabalho da nossa gestão e da nossa equipe em parceria com os governos federal, estadual e também com recursos próprios. Ficamos imensamente felizes em saber que estamos finalizando o mandato com a certeza que: mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas nos últimos anos, fizemos o melhor para garantir o desenvolvimento da nossa terra e dar mais qualidade de vida para nossa gente. Muita emoção e alegria na inauguração da escola do sítio Góis, destacou Flaviano Monteiro.

Acompanhe o Blog ApoDiário também pelo Twitter: Clicando AQUI.

2 comentários:

Unknown disse...

Vamos torcer que a próxima gestão trate de cuidar dos estudantes e da escola. Em 2020 saberemos o que houve durante esse período.

Unknown disse...

Parabéns.