sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Prefeito Flaviano inaugura Praça Dom José Freire em Apodi


Com a presença de centenas de pessoas, na noite desta quinta-feira (22) foi inaugurada a praça “Dom José freire”, praça da matriz, no centro da cidade de Apodi - RN. Estiveram presentes o prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários, familiares do homenageado, servidores municipais e a comunidade em geral.

A nova área tem o objetivo de proporcionar bem estar e oferecer espaços atrativos para a população. Desenvolvida pela Secretaria de Obras. No local foi instalado a biblioteca municipal “Walter de Brito Guerra”. A área de lazer conta ainda com bancos, anfiteatro e paisagismo completo.

“Quase não temos palavras para agradecer à administração pela praça construída e pelo esforço para fazer esse dia acontecer. Hoje acordamos felizes por essa maravilha que estamos inaugurando. É muito emocionante falar do nosso tio, pois ele foi um homem de muita fé e fez muito pela nossa cidade”, comentou Carlos.

O prefeito Flaviano agradeceu a presença de todos e de forma especial àqueles que trabalharam e se dedicaram para a construção da praça. “É uma alegria estar aqui com vocês e um momento histórico para nossa cidade tão querida, pela nossa administração que não mediu esforços e em especial por vocês. Essa é a realização de um sonho para os moradores de Apodi. Temos mais obras para entregar até o fim do ano. O trabalho não para”, comentou.

Acompanhe o blog também no Twitter: @JanioApoDiario

Nenhum comentário: