domingo, 18 de dezembro de 2016

Evangelista faz pressão por Turismo. Entrave é o Carnaval

O futuro de Evangelista Menezes permanece incerto. Depois de perder as eleições desse ano, o ex-presidente da câmara municipal depende da amizade e confiança que construiu ao longo de sua carreira política junto ao grupo político liderado hoje por Klinger Pinto.

Sem vaga garantida na câmara municipal, porém sendo o 1º suplente de sua coligação, Evangelista espera uma decisão que possa levá-lo de volta à CMA, caso algum dos vereadores da situação assume vaga de 1º escalão, ou mesmo, que o próprio seja convidado a assumir alguma secretaria.

Evangelista trabalha a possibilidade de assumir a Secretaria de Turismo, embora considerada uma secretaria de menor relevância, cabe a ela a realização da maior festa pública promovida pela cidade.

Segundo informações, não haveria nenhum problema em ceder a vaga de secretário de turismo, o entrave está mesmo na realização do carnaval, já que foi durante os 4 anos de Gorete a bola de ouro de sua gestão, com a realização de carnavais memoráveis, com valores que podem ter ultrapassado a cifra de 1 milhão de reais.

Atualmente a secretaria está sendo cotada para ser gerida por Gilney Morais, pessoa de grande confiança da família Silveira, mas a pressão para Evangelista assumir a vaga poderá mudar os rumos do secretariado.

2 comentários:

Unknown disse...

Meu comentário foi censurado?

Unknown disse...

Das duas uma: ou o blogueiro protege Evangelista ou é bocó.