domingo, 25 de dezembro de 2016

Em Apodi salários de Dezembro já estão pagos

A prefeitura do Apodi já efetuou o pagamento aos servidores efetivos e comissionados da prefeitura referente ao mês de Dezembro. O pagamento da folha de Dezembro teve início na última sexta-feira, 23, sendo concluída ontem (24).

A prefeitura já tinha pago o 13º salário dos servidores desde o dia 9 de Dezembro.

"O equilíbrio financeiro da gestão do professor Flaviano Monteiro nos permitiu chegar no final do ano com a folha, encargos e fornecedores em dia, fato raro nas prefeituras do Brasil. Sem falar que a gestão entregou em Dezembro uma escola construída com recursos próprios, uma praça, uma biblioteca, várias pavimentações de ruas, 10 Veículos sendo 9 Fiat Palio para cada PSF, e uma Van, realizou o 4º Festival da Criança, o Auto de Natal. Ainda tem para entregar 4 sistemas de abastecimento de água  nas comunidades de Soledade II, Moacir Lucena, Rio Novo e Laje do Meio, e a iluminação do Estádio Antonio Lopes Filho", destacou a secretaria de Finanças Afilza Freire.

Segundo o prefeito Flaviano Monteiro tudo isso só foi possível devido o equilíbrio financeiro. "Nesses quatro anos o que fizemos foi gestão, está aí o resultado, contas em dia e finanças equilibras," frisou Flaviano.

Nenhum comentário: