quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Diretório Municipal do PTdoB realizou II Confraternização Natalina


O diretório municipal do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) realizou na noite de ontem (21) a segunda edição da “Confraternização Natalina” do grupo: filiados, amigos e simpatizantes.

O evento foi prestigiado pela classe política local, estiveram presente o atual vice-prefeito José Maria da Silva (PSD), o ex-prefeito Simão Nogueira Neto (PSB), os ex-vereadores Francisco Chaves Sizenando (Chavinha), Tantinho e Sobrinho de Bevenuto e os atuais vereadores Genivan Varela e Chico de Marinete, e ainda os vereadores eleitos Gilvan Alves, Charton Rêgo e Bebé Gama, ambos do PTdoB e Elson Marinho (PRP).


Para o presidente da sigla em Apodi, Geraldo Carlos disse que “a importância de um grupo político fazer política defendendo ideias e comprometido com a coisa pública, o que resulta como consequência na união das forças políticas, não havendo espaço para qualquer tipo de vaidade pessoal”.

Quem também prestigiou a confraternização natalina foi o presidente do PTdoB em Mossoró, Franklin Robson. O mesmo representou o diretório estadual e a ex-governadora Wilma de Faria. O evento que certamente ficará no calendário anual do PTdoB, foi realizado na Barragem de Santa Cruz, na barraca do Bilau do Peixe.

Nenhum comentário: