sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Alan Silveira é diplomado prefeito eleito de Apodi


A sala do Júri do Fórum Desembargador Newton Pinto em Apodi, ficou lotado na cerimônia de diplomação dos jovens Alan e Hortência como prefeito e vice do município de Apodi a partir de 1° de janeiro de 2017.

Os dois jovens foram saudados logo na chegada ao Fórum por uma multidão com muitas palmas e entusiasmo. Alan falou em nome dos chefes do executivos diplomado, afirmando que sabe da sua responsabilidade, e se colocou à disposição da população para governar para todos.

“Para mim é um momento ímpar, saio do legislativo e agora como vice-prefeita tenha a missão ainda maior, pois sei que poderei fazer ainda mais pelo meu povo de Apodi”, disse Hortência.

Para Alan Silveira, que mesmo sendo de uma família política tradicionalmente em Apodi, nunca ocupou cargo público, mas ressaltou que sente preparado para o desafio. “Mais um diploma na minha vida, esse tem um sentimento mais amplo, e já estamos trabalhando nesse projeto de fazer uma gestão com trabalho e dialogo”, afirmou Alan.

Acompanhe o blog também no Twitter: @JanioApoDiario

3 comentários:

Unknown disse...

Lindo casal. Sai casório?

Marcos pinto disse...


Esse rapaz só tem mãe ?. Porque a Lei do Registro Civil estabelece que o último referencial familiar vem do genitor. Ou será porque que ele não quer se queimar por ser filho do Klinger Pinto ???.

Unknown disse...

Eita, vixe, é isso mesmo Marcos Pinto?