segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Prefeito eleito em Apodi busca projetos para perenizar Rio Umari

O prefeito eleito em Apodi, Alan Silveira (PMDB), esteve reunido com a direção do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS) em Natal, para discutir projetos importantes para o município.

Na pauta, estavam a perenização do rio Umari e a implantação de sistemas dessalinizadores nas comunidades rurais. A reunião aconteceu na tarde desta segunda-feira (24).

Segundo Alan, o intuito é conseguir o máximo de recursos e projetos possíveis para melhorar a vida dos apodienses. Ele está em Natal desde a semana passada, onde está participando de várias reuniões com deputados e órgãos diversos.

“Queremos melhorar a vida do nosso povo e isso só se faz com trabalho. Desde a semana passada estou participando de várias reuniões para buscar recursos para Apodi. Já estive com Garibaldi, Walter Alves, na Funasa e agora no DNOCS”, afirmou.

Juntamente com o DNOCS, Alan quer colocar em prática projetos antigos de perenização do rio Umari que nunca foram colocados em prática. A ideia beneficia centenas de famílias que vivem às margens do rio e é um sonho antigo da região.

Nenhum comentário: