sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Klinger articula para eleger Júnior Morais presidente da APAMI (maternidade)

Acontecerá na próxima segunda feira (31) às 15h30, as eleições para nova diretoria administrativa da Maternidade Claudina Pinto, encerrando o período em que Castelo Torres esteve a frente da entidade, e as articulações do grupo no novo prefeito eleito trabalha o nome de Júnior Morais para a presidência da entidade.

Castelo Torres confidenciou a amigos próximos que deseja manter sua função na presidência, para dar continuidade ao trabalho realizado até o momento a frente da (APAMI) Maternidade Claudina Pinto, mas sabe que enfrentará um páreo duro da nova gestão que iniciará em Janeiro de 2017.

Acompanhe o blog também pelo Twitter: Clicando AQUI!

4 comentários:

Unknown disse...

O nome mais indicado é o do atual presidente. Ele devia permanecer e mostra que Apodi pode ganhar muito mais, se mantendo longe de politicagem barata e rasteira.

Unknown disse...

Klinger não é bobo e quer o controle de tudo. Por que não tenta com Evangelista? O MP tá de olho.

Marcos pinto disse...


Já está passando da hora de nós APODIENSES acordarmos para a necessidade de se evitar misturar SAÚDE rápida no atendimento à população com politicagem mesquinha e tacanha. O competente Adailton Torres Filho tem demonstrado relevante competência como gestor da APAMI, sem permitir A Meritocracia tem que ser observada em prol do bem estar da coletividade. Repudiemos, pois, manifestações de politicagem sebosa e destrutiva. Tenho dito.

Marcos pinto disse...


Em apenso ao meu comentário anterior: ...Sem permitir a ingerência de interesses espúrios e nada recomendáveis.