sábado, 15 de outubro de 2016

Família procura casal que saiu de Fortaleza para Mossoró e está desaparecido há mais de um mês


A família da cantora Graça Rios, de Fortaleza/CE, procura informações que levem ao paradeiro da mesma e de seu namorado, o professor potiguar Daniel Felipe, que são dados como desaparecidos há mais de um mês.

Segundo o jovem Gustavo Garcia, 23 anos, filho mais velho da cantora, a mesma saiu de casa no dia 9 de setembro, em um ônibus da empresa Guanabara, acompanhada do professor Daniel Felipe, com destino à Mossoró/RN, onde Graça passaria cerca de 15 dias na residência de Daniel.

Desde o dia em que saíram de Fortaleza, o casal nunca confirmou chegada em Mossoró, não dão notícia, nem tem sido possível a família de Graça Rios conseguir qualquer contato, seja por telefone ou redes sociais.

Hoje, 12 de outubro, seu filho Gustavo Garcia entrou em contato com a redação do portal REDE NEWS 360, para pedir ajuda na busca pelo casal. Gustavo relatou ainda que sua mãe deixou sob sua responsabilidade outros três filhos menores de idade, sendo que uma das irmãs encontra-se doente.

Quem tiver informações que possam ajudar a família, favor entrar em contato através do telefone (85) 98542-8953, falar com Gustavo Garcia.

Também podem entrar em contato com nossa Redação através do telefone (84) 99902-1714.

Nenhum comentário: