quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Paulo e Geraldo conversam com moradores do Distrito de Soledade





Ao caminhar pelas ruas do Distrito de Soledade, na noite de ontem (30/08), e conversar com os moradores da localidade, o candidato do Psol, Paulo Viana,  ouviu as mesmas queixas de abandono por parte do poder público, relatadas pelas pessoas desde que iniciou sua caminhada, visitando cada bairro da cidade e comunidades rurais.

Cansados de promessas não cumpridas, os apodienses veem na seriedade e na história de vida de Paulo, uma esperança de que Apodi possa enfim, ser administrada para todos, sem distinção de bandeira política. “Confio que você sim, pode fazer algo de bom pela nossa cidade”, disse Marcos Filho, ao afirmar seu voto no candidato do Psol.

O Distrito de Soledade é conhecido pela produção de paralelepípedo e não tem calçamento. “Não entende isso. Há vários anos trabalho na área e vendo pedras para diversos municípios, mas a prefeitura de Apodi nunca contratou minha empresa para qualquer serviço”, lamenta um pequeno empresário local que ouviu as propostas de Paulo para esse segmento.

Firmes no propósito de levarem suas propostas a todos os bairros da cidade e comunidades rurais, Paulo e Geraldo têm encontrado apoio e incentivo dos eleitores por onde andam. A aceitação da chapa, que não encontra qualquer tipo de rejeição é motivo de muito otimismo em relação ao resultado das urnas no próximo dia 02 de outubro.

6 comentários:

Anônimo disse...

Voto em Apodi em primeiro lugar

Anônimo disse...

PELA FALTA DE RESPEITO C A POPULAÇÃO, DESVALORIZAÇÃO DOS PROFESSORES E ABANDONO DA NOSSA CIDADE E ZONA RURAL:
EU VOTO EM DR. PAULO - APODI EM 1º!!

Anônimo disse...

voto Paulo é 50, esse sim pode mudar alguma coisa e despolarizar essa besteira de bicudo e bacural ficar sempre se alternando no poder e nosso Apodi afundando cada vez mais.

Anônimo disse...

Voto Apodi em primeiro lugar

Anônimo disse...

Renovação é Paulo Viana, voto 50 para o Apodi sair do fundo do poço

Anônimo disse...

Merece👏👏👏