terça-feira, 6 de setembro de 2016

Candidato do Psol participará de Encontro promovido pelo Sebrae

O Escritório Regional do Sebrae em Apodi realizará hoje, (06/09), às 9h, um encontro com os candidatos a prefeito do município, no qual cada postulante ao executivo terá dez minutos para apresentar suas propostas de governo para criar um ambiente favorável aos pequenos negócios.

“Será uma boa oportunidade para os empresários, empreendedores e lideranças locais tomarem conhecimento das propostas que os candidatos apresentam em seus Planos de Governos para apoiar as micro e pequenas empresas do município, que precisam estar fortalecidas nos momentos de crise, como o que vivemos”, diz Paulo Viana, candidato do Psol que foi o primeiro a confirmar participação no evento.

O encontro acontece simultaneamente em dez cidades do Rio Grande do Norte e os candidatos irão receber o Guia do Candidato Empreendedor – Agenda de Compromissos com os Pequenos Negócios para Geração de Emprego e Renda. A publicação visa apoiar, orientar e embasar os projetos de governo com ações estratégicas focadas nas micro e pequenas empresas.

Mais informações em: https://psolapodi50.blogspot.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

voto 50 a verdadeira mudança.