quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Campanha não pode virar arena de gladiadores

Não deveria, mas a campanha começa a descambar para a baixaria. Mas fique atento eleitor: adversário político no dicionário não é sinônimo de inimigo.

Você pode divergir de ideias e de propostas, mas não precisa transformar a escolha do prefeito ou vereador numa disputa entre gladiadores.

Criticar, contestar, reivindicar e questionar é próprio da democracia. O contrário, pode se transformar em jogo sujo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu só sei de uma coisa,o MENINO acada dia que passa esta cresendo.

Anônimo disse...

Avise isso ao seu prefeito pq algumas atitudes da nova enganação já estão beirando o ridículo, pregaram tanto a transparência o respeito e hoje praticam o mesmo jogo sujo de sempre, falsos moralistas. vou falar isso mas sei q o dono do blog não vai colocar pois infelizmente os blogueiros não praticam a imparcialidade em Apodi.

Anônimo disse...

É comum se ouvir nas ruas que o único candidato que tem adotado o comportamento digno de um cidadão candidato com propostas inovadoras e contextualizadas com as necessidades de um novo APODI EM PRIMEIRO LUGAR, só mesmo o nome do Dr. Paulo Viana - 50 (PSOL). Ético e coerente.

Anônimo disse...

Pura verdade!

Anônimo disse...

A VERDADE PURA É ESSA: FLAVIANO MONTEIRO É INÉDITO DE TRINTA ANOS ATRAS, PORÉM

SE VOCÊ QUER DINHEIRO SURJO E MAU ADMINISTRADO VOTE EM QUALQUER ADVERSÁRIO DE FLAVIANO E O RESTO É UM MAR DE LAMA, FORA CORRUPTOS E CORRUPTORES QUE ESSE CANDIDATOS QUE DIZEM QUE FLAVIANO NÃO FEZ NADA É PORQUE QUATRO ANOS MUITO TEMPO PARA SENTIR-SE SEM TER O QUE FAZER NA ÁREA DA CORRUPÇÃO, FORA CORRUPTOS E CORRUPTORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A verdade é esse o jogo sujo sempre foi do 15 que agora vem com essa de inventude 15

Anônimo disse...

Ufersa que foi tirada de apodi pelo seu PMDB agora não fale nada porque não tem nenhum argumento em sua defesa