terça-feira, 16 de agosto de 2016

Sem coligações, PSOL registra candidatos à prefeitura e à Câmara Municipal de Apodi


O candidato do PSOL à prefeitura de Apodi, Paulo Viana, junto ao vice Vicente Neto, protocolou na tarde desta segunda-feira (15/08), o registro de sua candidatura no Cartório Eleitoral. A chapa também contemplou sete candidatos do partido à Câmara Municipal e o programa de governo.

O registro do protocolo foi feito às 16h e contou com a presença de Paulo Viana, Geraldo Vicente e dos candidatos a vereador: Júnior Braz, Marco Aurélio, Francisco Batista, Marcos Targino, Agnélio Souza, assessores e simpatizantes do partido.

O programa de governo possui 39 páginas e está dividido em cinco eixos de desenvolvimento, apresentando propostas para todas as áreas do serviço público municipal.

“Nosso programa propõe uma gestão democrática e compartilhada, elaborado de forma coletiva, através da contribuição direta de pessoas que participaram de reuniões com especialistas, usuários e trabalhadores dos serviços públicos municipais, membros de associações comunitárias, entre outros segmentos”, disse Paulo Viana.

Fonte: Assessoria PSOL/Apodi

9 comentários:

Marcos pinto disse...

Nem o APODI COMO ERA, NEM O APODI COMO ESTÁ. A certeza que fica é a de APODI EM PRIMEIRO LUGAR.

Anônimo disse...

Esse Marco Aurélio ultrapassa o limite da cara de pau.
Não acredito que é tenha coragem de pedir no próprio Bairro, depois da sacanagem que ele fez no Campeonato do Bacural...pouca vergonha na cara.

Anônimo disse...

Querem mudança? ai está, mas sabemos que os cargos comissionários e o jogo de interesses próprios irão falar mais alto, infelizmente é o mal do Brasileiro.

Anônimo disse...


Para Apodi quebrar as amarras do atraso vamos de APODI EM PRIMEIRO LUGAR (Dr. Paulo).

Anônimo disse...

Tá longe...

Anônimo disse...

65 neles

Anônimo disse...

vereador estou escutando o progama pelo radio ouvi suas mentira que faviano fez isso fez aquilo mais teve quem rebatesse suas mentiras



Anônimo disse...

APODI TEM UM PREFEITO MERECE pois se não fosse Flaviano como estaria a saúde do município? a maternidade como o prefeito encontrou? se você não sabe se atualize, pois Flaviano pois Apodi estava só o bocal na área da saúde você não vê se não quiser vê, que é a pior cegueira é aquela que não se quer vê.

Anônimo disse...

Só se fizer acórdão com doutor pinha. Onde tá o doutor jaramataia