quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Mais dois apodienses aspirantes médicos serão promovidos ao posto de 2º tenente na Aeronáutica

 Mirnia Marília Duarte
Sérvulo Marciano

Os novos tenentes Mirnia Marília Duarte e Sérvulo Marciano são aspirantes médicos e hoje serão promovidos ao posto de 2º tenente na Aeronáutica.

6 comentários:

Anônimo disse...



Dois pobres das camadas mais populares da pobre sociedade apodiense. Sofreram que só e talvez não tenham recebido ajuda nenhuma do governo. Pergunte se saõ contra ou não o PT.


Anônimo disse...

Mara é linda de verde, não combina de amarelo!

Anônimo disse...


Acho uma extrema falta de bom senso se ater a ligar o sucesso dos dois nobres conterrâneos à asquerosa política partidária. PARABÉNS aos nossos indômitos e competentes conterrâneos.

Anônimo disse...

Acho que esse esquerdoso do primeiro comentário não conhece essas familias!FORAPT! FORADILMA LULANACADEIA

Anônimo disse...

Mas é muita besteira envolvida....só Pq foram promovido fazem disso um reboliço só para o povo apodiense que não é nada invejoso que grandificarem a tal extrema e simplesinha mudança de cargo , isso Q eu digo Q é algo se promover pra o povo achar que são bons ... O mínimo Q uma pessoa de uma boa profissão é fazer é conseguir promoções ...não a isso seja tema para jornal . Oh my good

Anônimo disse...

Os pais dos 2 jovens que acabaram de se formar tem condições financeiras suficientes para dar uma formação do nível de medicina.