sábado, 6 de agosto de 2016

Eliésio de Bom (PHS) é oficializado como vice de Pinheiro Bezerra



Em reunião na noite desta sexta-feira 05, militantes dos partidos SD, PHS e PEN se reuniram com o propósito de receber oficialmente o nome do ex-vereador e empresário Eliésio Gomes, conhecido como Eliésio de Bom como vice na chapa encabeçada pelo médico e ex-prefeito Dr. Pinheiro.

O empresário Célio Martins conduziu a reunião, explicando quais motivos levaram a escolha do nome do empresário e todo seu grupo ao projeto dos partidos para o município de Apodi.

Dr. Pinheiro enalteceu a atitude do Célio Martins de abdicar da pré-candidatura de vice, para dá espaço ao nome do empresário Eliésio. “Essa é uma noite memorável, pela sua atitude de Célio Martins que só uma pessoa de fibra e sensatez como você poderia ter, essa sua decisão enobrece, fortalece nosso projeto, que tem um pensamento coletivo para Apodi”, afirmou.

O empresário Célio Martins agradeceu as palavras de Dr. Pinheiro e afirmou: “É preciso que se entenda que nosso projeto não é pessoal, é coletivo, não existe vaidade pessoal, ele visa o macro e acima de tudo com respeito responsabilidade. Pensamos grandes e estamos despidos de toda e qualquer vaidade, e firmes no propósito de estarmos juntos e unidos em prol do Apodi que queremos”, frisou.

Eliésio Gomes que foi recebido com muitos aplausos, falou de forma emocionada, declarando que tudo acontece segundo os planos de Deus, e está nessa situação como vice de Dr. Pinheiro foi uma providencia divina. “Estou deveras alegre, feliz, vamos a luta”, afirmou.

Por fim Dr. Pinheiro que já foi prefeito de Apodi por três vezes afirmou que política de faz somando, aglomerando apoio, coisa que o nome de Eliésio de Bom trará ao projeto da coligação APODI QUE QUEREMOS.

Fonte: Josenias Freitas

10 comentários:

Anônimo disse...

piorou anjo e zoivo vão ser suplente de vereador

Anônimo disse...

Começou o troca troca.

Anônimo disse...

As nuvens começaram a mudar de lado, será que assim elas vão fazer chover?

Anônimo disse...

Esse ai vai fazer de tudo pra ganhar. Duvido que ele consiga.

Anônimo disse...

Acabou de selar a derrota dos 2 pois EU vou pra flaviano em nome da desuniao da oposicao

Anônimo disse...

eu vou na pinha pra ganhar e a oinha e a pinha

Anônimo disse...

so com seu voto ele nao ganha

Anônimo disse...

vi agora no blog do primo de Hortencia que me fez lembrar realmente essa complicação de mudança de chapa depois da convenção complicado!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MEXEM E REMEXEM É SÓ termina em bosta!!!!!!

Anônimo disse...

Klinge e pinheiro nao da mais vou votar em quem faz o apodi melhor vamo q vamo flaviano