domingo, 28 de agosto de 2016

Campanha do Psol cresce em todas as camadas da população apodiense

Os factóides relacionados à desistência de candidatos, plantados por velhas e conhecidas “raposas” da política apodiense, têm um propósito muito claro de confundir os eleitores e beneficiar candidaturas que supostamente estariam em vantagem eleitoral neste momento da campanha.

Porém, essa velha prática, adotada há décadas e que ainda tem seus seguidores, não irá inibir o crescimento da candidatura do PSOL que começa a conquistar os corações e as mentes dos apodienses, independente de classe social, raça, cor, religião, opção sexual ou qualquer tipo de diversidade, desvalorizada por candidatos que já se consideram vencedores.

O PSOL é um partido que nasceu e cresceu como uma opção para os que se sentem excluídos e deslocados, especialmente em período eleitoral.

É comum os candidatos anunciarem com muita ênfase a adesão de empresários e pessoas com posição social mais favorecida, como se isso credenciasse uma candidatura a ser melhor ou mais digna de votos do que outra.

Estar ao lado do seu vice, Geraldo Costa, engenheiro de pesca que vende peixe na feira livre, é motivo de orgulho para Paulo, porque ele optou por estar ao lado de pessoas sinceras, honestas e trabalhadoras.

Assim como é uma honra estar ao lado de candidatos a vereador com profissões como: gari, agente de saúde, vendedora, professor, agricultor e socorrista.

Coerente com os princípios que norteiam o seu partido, o candidato a prefeito, Paulo Viana, tem dedicado maior parte do seu tempo a dar vez e voz ao voto dos excluídos, dos sem visibilidade e esse tem sido o diferencial de um candidato que conduz sua campanha de forma coerente com sua história de vida e com os ideais que defende.

Por: Jornalista Iêda Silva
Fonte: Assessoria do candidato

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse sim merecer um voto

Anônimo disse...

voto 50 com dr. Paulo pra frente Apodi

Anônimo disse...

Estou com o amigo Paulo Viana nessa caminhada! Voto 50.

Anônimo disse...


Como sou louco por nosso APODI voto Dr. Paulo pensando APODI EM PRIMEIRO LUGAR.

Unknown disse...

Voto Apodi em primeiro lugar.50