segunda-feira, 11 de julho de 2016

Pré-candidatos fazendo contas

O pessoal fala muito nos pré-candidatos a prefeito, quem será o vice nas chapas? mas já tem grupos políticos fazendo as contas pra chegar a câmara municipal.

Em Apodi, considerando a indefinição das coligações hoje, ainda é difícil fechar essa conta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje o candidato mais forte que tem é o atual prefeito, mas ele tem que ter cuidado. Ele precisa rever essa equipe dele. Muitos são aqueles famosos babões. É preciso renovar o mandato, mas também renovar os nomes para que o povo não canse das ações deles. Se flaviano for inteligente, ele vai perceber isso. A oposição nunca esteve tão fraca. A explicação é simples.... Flaviano era a oposição e mostrou ao povo que Apodi precisava de mudança. Como quem não trouxe nada de novo está querendo voltar, Flaviano ganha com isso.Quem mandou perder a UFERSA, maltratar os aliados e não inaugurar uma única obra em Apodi? Alan está indo pelo ralo já na primeira disputa. Do jeito que está não ganharia nem para vereador. Outros nomes precisam surgir na nossa politica, mas no momento não temos bons nomes para disputar a majoritária. Então assim Flaviano vai renovar o mandato dele, até porque é o único que já tem chapa definida. Enquanto isso os outros vão gastando energia.

Anônimo disse...

Flaviano é o único ditador de Apodi, antes pensava que fosse Pinheiro, hoje em Apodi Flaviano é muito pior que o Pinheiro. Quem não respeita a educação não merece reeleição.