quinta-feira, 16 de junho de 2016

Vereadores recuam no aumento dos salários em Apodi

Pressão popular reverte e vereadores não colocam em pauta

Os vereadores de Apodi tentaram colocar em pauta hoje (16) a votação do aumento de salários.

O Projeto de Lei Nº 027/2016, 14 de junho de 2016 - Fixa os subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores, Secretários Municipais e ocupantes de cargos da mesma natureza do Município de Apodi/RN, para a Legislatura 2017 a 2020 e dá outras providências. De autoria da Mesa Diretora da CMA

Depois de forte pressão popular, vereadores cancelaram pelo menos por enquanto aumento nos próprios salários.

Foto: Câmara de Apodi

3 comentários:

Anônimo disse...

Também, num momento como esse, seria um tapa na cara dos funcionários da PMA, reajustar os salários dos vereadores, secretários e prefeito. E os servidores em greve, ficam chupando o dedo, já os alunos ficam sem aulas, enquanto os pais criam os filhos analfabeto por falta de professores nas salas de ala.

Anônimo disse...

concerteza o prefeito deveria priorizar a educação, pois tem alunos na zona rural andando kms arriscando a vida para pegar o transporte escolar.e é pq o prefeito tbm é professor.

Anônimo disse...

Se não tem dinheiro p reajustarem os salários dos educadores e dos outros servidores, como é que tem dinheiro p aumentarem os gordos salários dos políticos!!! OS POLÍTICOS NÃO DEVERIAM TEREM SALÁRIOS, ELES NÃO SÃO EMPREGADOS!!!