sexta-feira, 10 de junho de 2016

Temer tenta escapar de armadilha de aliados

Blog do Kennedy

Noutra frente de batalha, Temer está tentando escapar de mais uma armadilha política dos seus aliados. Eduardo Cunha pressiona o governo.

Dois ministros peemedebistas, Eliseu Padilha, da Casa Civil, e Geddel Vieira Lima, da Secretaria de Governo, aconselharam Cunha a renunciar à presidência da Câmara para tentar ganhar boa vontade no Conselho de Ética e numa eventual votação da cassação do mandato no plenário da Casa. Mas Cunha resiste à ideia.

Tem medo de renunciar agora e ser rifado no conselho. Prefere guardar essa carta para o caso de ter de batalhar no plenário a fim de manter o mandato de deputado federal e o foro privilegiado no Supremo Tribunal Federal.

Temer foi cobrado por aliados do PSDB e do DEM que estão incomodados com a chance de Cunha escapar. O presidente, então, disse que o governo não atuará a favor nem contra Cunha. Afinal, problemas não lhe faltam.

Um comentário:

Anônimo disse...


Esse crápula fascisdtóide com cara de mordomo de casa de vampiro é um dos maiores corruptos do país. É capaz de praticar tudo de ruim para alcançar seus espúrios objetivos, podendo até pisar na cabeça da própria mãe para subir na vida. As grades da cadeia estão lhe esperando juntamente com sua quadrilha, que assaltou o Planalto.