terça-feira, 28 de junho de 2016

Simão Nogueira, Evandro Marinho e Flaviano Monteiro podem ser considerados os prefeitos que mais fizeram por Apodi?

Evandro Marinho, Simão Nogueira e Flaviano Monteiro

No último domingo (26), a prefeitura de Apodi entregou o terceiro ginásio de esportes a população. Fato raro, para os dias atuais um prefeito inaugurando obras em plena crise.

Na imagem você pode perceber os ex-prefeitos Simão Nogueira e Evandro Marinho e atual Flaviano Monteiro, por coincidência do destino os últimos três prefeitos que inauguram ginásios de esportes na cidade.

O ex-prefeito Simão Nogueira Neto foi prefeito de Apodi entre os anos de 1989 e 1992 entre tantas importantes obras inauguradas está a quadra do Caic.

Já o ex-prefeito Evandro Marinho de Paiva que governou o município entre 1996 e 2000 inaugurou o ginásio de esporte ao lado do estádio de futebol.

E o atual prefeito Flaviano Moreira Monteiro já vem inaugurando três ginásios de esportes até aqui, considerando que tiveram quatro anos apenas.

Há quem garanta que esses três foram os prefeitos que mais fizeram por nosso Apodi.

10 comentários:

Anônimo disse...

Mas Amigo esses velhos não são os representantes do atraso. Dos anos perdidos de Apodi, pq agora vc,s estão dizendo q fizeram boas administração. Mudanças de discurso rápido demais, vc não acha. Digo q é melhor óleo de peroba

Anônimo disse...

voce esqueceu de dizer mais obras do governo federal inauguradas em Apodi, faltou as casas do minha casa minha vida e o prédio do inss,
obras da prefeitura não tem uma se quer, ninguem é jumento, isso vai ser esclarecido nos palanques aguarde a politica chegar.

Anônimo disse...

é naaoooo! o discurso do prefeito quando mete o cacete nas administracoes passadas inclui esses dois aí.

Anônimo disse...



Nenhuma obra pertence a prefeito X, Y ou Z. Todas as obras são advindas de recursos públicos e feitas para o povo do município d e Apodi. Cada um, no seu tempo, fez o que deveria ter sido feito.

Não podemos associar uma obra à uma pessoa tão somente!

Anônimo disse...

Todos os prefeitos de Apodi fizeram sua parte uns foi mais outros foi meno

Anônimo disse...

Um gestor público têm obrigação de zelar pelos recursos que estão em sua responsabilifade eo nosso municipio têm muitas arrecadações para tão poucos investimentos.

Anônimo disse...

Flaviano, o melhor prefeito que Apodi tem, mas só pra lembrar que há uma parcela da população que só pensa em ser beneficiado sem pensar no próximo.MAS vamos lá vai ser fla fla de novo se preocupe não!!!! kkkkkk

Anônimo disse...

Vamos todos de 65 em 2016

Anônimo disse...

A única que ñ inaugurou nada foi gogó.

Anônimo disse...

De todos os prefeito da história de Apodi o mais fraco que não uma obra foi a ex: prefeita Gorete Pinto