quinta-feira, 23 de junho de 2016

Prefeitura enviou uma proposta aos profissionais do magistério


Diante da situação financeira da prefeitura do Apodi e com limite prudencial em 56,56% e reconhecendo como legítima as reivindicações dos servidores (2 anos e 6 meses sem reajuste) mesmo com esse cenário a prefeitura enviou uma proposta aos profissionais do magistério.

O Prefeito Flaviano propôs uma LETRA para os professores, um aumento de 5% no salário base dos profissionais. Essa letra beneficia 165 professores, com um impacto mensal de R$ 19.731,13 e anual de R$ 263.015,96.

“Para atender essa proposta nos comprometemos em diminuir horas extra, gratificações e assinar o reenquadramento dos servidores que foi feito de forma irregular na gestão anterior. Com isso o aumento não implicaria em avanço no limite prudencial. No momento estamos com as contas pública equilibradas, mais qualquer aumento de despesa podemos desequilibrar as finanças do município”, destacou o prefeito.

9 comentários:

Kleber Lopes disse...

Que absurdo. isso não é proposta, as letras é uma obrigação do poder executivo. A cada três anos tem que mudar a letra até chegar na "J", porque faz parte do Plano de Carreira do Magistério. E para quem está na letra J?
Decepção.....

Anônimo disse...

E é importante destacar, que você "esqueceu" que essa letra só seria pra outubro.

Magda disse...

Infelizmente a proposta do prefeito só nos traz mais indignação! Que disparate!!!!!

Anônimo disse...

De o canto a outro que tem formados desempregados ensinando por 500 e não reclama.e ensinao melhor que vos do município.

Anônimo disse...

Meu Janio Duarte aliado do Prefeito,LETRAS são direitos conquistados. Isso você não sabe se soubesse não teria publicado. Seu prefeito não tem responsabilidade e nem moral para questionar direitos dos servidores.

Anônimo disse...

Esse comentário tem um pouco de verdade. LETRAS são direitos conquistados. Reajustes é lei federal. Portanto esta faltando bom censo do prefeito para acabar com essa greve qeu esta prejudicando a população.

Anônimo disse...

Ensinam e assim que se escrevem.

Anônimo disse...

Não é o que parece, pois tem bolsistas que não sabe nem assinar o nome direito, que dirá ensinar aos alunos

Anônimo disse...

Não é o que parece, pois tem bolsistas que não sabe nem assinar o nome direito, que dirá ensinar aos alunos