quinta-feira, 16 de junho de 2016

Manifestação contra o Governo Temer aconteceu nesta manhã em Apodi



Cerca de 500 agricultores/agricultoras saíram às ruas e ocuparam a agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no município de Apodi – RN.

A mobilização é contra a Reforma da Previdência Social, a extinção do Ministério da Previdência Social (MPS) e do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e pela manutenção do Programa Nacional de Habitação Rural (PMHR) com subsídios para a população de baixa renda.

Houve participação dos sindicatos de toda região do médio-oeste, como os sindicatos de: Caraúbas, Severiano Melo, Felipe Guerra, Itaú, Umarizal, além do STTR de Apodi/RN. 

“Os protestos ocorrem em todo Brasil, onde o movimento cobra pela permanência da Previdência Social e os direitos previdenciários”, destacou Agnaldo Fernandes presidente do STTR em Apodi.

Um comentário:

Anônimo disse...

É muito triste dever ou ouvir que em pleno século 21 ainda tem gente que usa as pessoas com mentiras e propósitos escusos, todos sabem que o governo temer estar tentando arrumar as besteiras que o pt fez em 13 anos.Outra esta mentira que otemer vai acabar com os programas minha casa minha casa minha dívida, bolsa familia , minha casa minha dívida rural é tudo mentira do pt pra fazer seus eleitores de bestas, sao as mesmas mentiras da dilma nas eleiçoes em 2014 e o que vemos hoje é o resultado, o temer apenas vai aperfeiçoar os programas e acabar com as fraudes onde quem precisa nao recebe enquanto isso os pelegos desviam bilhoes uma vergonha , torço pra esta praga chamada pt seja extinto e seus quadrilheiros presos.